Posts

Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2009

 

Eu vi-o… ele viu-me. Foi intenso. Deveria tê-lo relatado enquanto os segundos passavam e as nossas linhas de olhar ainda se cruzavam, mas só agora o meu batimento abrandou; (...)

De novo, nós vimo-nos.(...)

Tanta dedicação e força física que fora necessária para cobrir os meus serenos batimentos do mundo e os resguardar da dor que é ama-lo e fora necessário apenas um olhar para enfraquecer toda a minha fé de que a minha direcção havia mudado bruscamente. (...)

Foi aí; foi nesse instante, que sabia que definitivamente ele ainda surtia efeito em mim e roguei para que fosse levada para longe, bem longe da tentação que era desejá-lo, fosse de corpo… fosse de alma. Ele era enganoso; ele era traiçoeiro; era impiedoso; ambicioso; camufloso; com um jeito fascinantemente desmedido que me fazia perder o norte e a razão… confesso. Dei-me por vencida. (...)

O ardor fora tão imenso que vi-me obrigada a suster a minha respiração nesses breves instantes para não cair na tentação de desejar os seus lábios quando sentisse o seu hálito junto aos meus e o seu perfume hipnotizasse a minha cabeça de modo que caísse inconsciente nos seus braços. (...)

A repugna ainda podia ser expressa pelos meus olhos mesmo após dois rigorosos Invernos de abstinência da sua presença, mas nada podia apagar o facto de que fora ele que me envolvera mais que qualquer outra coisa. Fora ele mais do que qualquer coisa… pelo menos daquele jeito. Nua…

 

  


Agradecimento: Ana Caroline

publicado por sawyer às 23:08
música: Lamb - Gabriel

É uma escritora egximia...
A tua escrita envolve-nos num rolar de estranhas sensações, leva-nos a crer q vivemos a situação...
Parabens
wuin a 14 de Dezembro de 2009 às 19:48

Obrigada pelo comentário :)

Diz-me muito. Mais ainda por não saber quem és, mas muito obrigada pela visita e pelo facto de teres tido a coragem de comentar e a paciência e tempo para ler a minha escrita.

Beijinho *

bem, está simplesmente fantástico Bruna.
parabéns
Sasha a 21 de Dezembro de 2009 às 21:20